sexta-feira, 27 de junho de 2014

TAG: Dias da Semana em LIVROS 

Oi gente ! Eu voltei. Desculpa por não ter postado esses dias. Estava em falta por conta das férias... copa !! Mas voltei e com TAG !! Amo responder tags, e quando vi essa, precisei responder. 

Categorias: 
Domingo: Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Jogos Vorazes. Na verdade, também fiquei muuito triste quando acabei Fazendo meu filme, mais já que era um romance, se continuasse ia ficar enjoado demais, então... JV foi uma série que eu não queria que tivesse acabado e que, com certeza, não enjoaria pra mim. Sou tributo (nome dado aos fãs de JV), e chorei no epilogo de A Esperança. Amei cada capítulo da trilogia, mas a sorte é que ainda tem os filmes para eu abraçar... nem penso o que vai ser da minha pessoa, quando ''A Esperança: Parte 2'' sair... :'( (momento triste). 
Segunda: Um livro que você tem preguiça de começar.
Na verdade, tó com preguiça de ler todos que eu ainda não li. Eu tó enrolando um pouco a leitura de um livro que estou lendo agora, só pra não ter que pegar outro pra ler (e também porque eu não quero acabar ele). Mais o que eu não gosto nem de olhar, que chega me dá "medo'', é ''A Hospedeira''. Não por ele ser grande, mas sim porque ele aparenta ser chato e que eu tenho impressão de que não vai me agradar muito, mas eu sei que um dia vou ter que ler ele.Cheguei a ler uns 3 capítulos dele, mais acabei largando, mais não posso deixar ele na estante, parado, já que eu paguei... NÃO. Vai demorar, mais um dia eu leio.
Terça: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Convergente. Se não fosse pelo blog, eu não teria chegado nem no meio. Nossa, vocês não sabem o que é se decepcionar com o desfecho de uma série que estava começando a gostar. De verdade, foi um dos poucos que eu li empurrada. Quando eu não gosto eu largo, mais como eu já tinha feito resenha de Divergente e Insurgente, não tinha como eu deixar de fazer a de Convergente. 
Quarta: Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento. 
Eu deixei pela metade , ''Destino'' da Ally Condie, que é o primeiro livro de uma trilogia distópica (eu já disse que sou apaixonada por trilogias distópicas ? Acho que não... pois é... agora vocês sabem que eu não posso ver uma trilogia distópica). Comprei e quebrei a cara. Livro chato. Cheguei até a página 80, mas não continuei...  Mas, quem sabe eu dou uma chance pra ele e faço uma resenha. Já, o livro que estou lendo e enrolando, é ''A Escolha'' da Kiera Cass, último da trilogia ''A Seleção'' (The Selection). Eu não quero acabar por vários motivos: Não vai ter mais Maxon, não quero ter que pegar outro livro pra ler, não vai ter mais Maxon e... não vai ter mais Maxon. Esses são os motivos. 
Quinta: O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 
Não tem livro algum que eu não recomende, porque cada um tem seu gosto e eu não posso julgar que vocês não gostem de um livro só porque eu não gostei. Pra mim pode ser ruim, mais sempre vai ter alguém que goste. Pra não deixar em branco, eu vou dizer ''As Vantagens de ser Invisível'', que não sei porque eu li achando que ia ser ótimo. Não era pra eu perder tempo lendo este livro, podia ter feito coisas mais interessantes, como ver o show de Pablo online (sqñ). Só me fez ficar confusa...
Sexta: Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra) 
Minha vida fora de série 3. Eu participei do bate-papo com a fofa da Paula Pimenta, e ela deu o recado, falando que MVFS 3 vai sair no final do ano, e eu estou mais que animada. Estou louca pra ler, porque além dela falar que vai lançar no final deste ano, ela também disse que o Patrick vai voltar <3 :3 AI EU SURTEI !!! 
Sábado: Um livro que você quis começar novamente assim que terminou. 
Fazendo meu filme, e foi o que eu fiz. Assim que eu terminei a série, não perdi tempo e peguei de novo. Li muitas e muitas vezes o primeiro, o segundo, o terceiro e o quarto. Não canso dessa série, e é mais um motivo pra eu estar ansiosa com MVFS 3, porque eu vou ter notícias da Fani e principalmente do LEO <3

Então... é isso. Acabei ! Espero que tenham gostados e mais tarde volto. Bjs <3
Manuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário