quarta-feira, 11 de junho de 2014

"Inclassificável-memórias da estrada"

Oi galera, hoje eu vou falar de um livro totalmente diferente do que eu costumo postar aqui no blog, é um dos meus preferidos e da minha ídola gostosa "Mel Fronckowiak" sim, é aquela ex-rebelde e atual repórter de "a liga", enfim... "Inclassificável - Memorias da estrada"
A Mel Fronckowiak relata as aventuras e emoções vivenciadas durante o período que passou por todo o Brasil em turnê com a banda rebeldes, tudo de uma forma bem poética ela fala sobre os shows, as cidades e as longas viagens de ônibus... Um livro que transpira poesia e e nos leva para dentro dele nos permitindo fazer uma viagem enlouquecedoramente apaixonante. Uma viagem através do universo paralelo da autora, repleto de densidades e teorias de rima, sem comprometer a leveza que a mel traz consigo.
Eu aprendi a me apaixonar pela poesia com a Mel, eu tinha até parado de ler, perdido o interesse mas voltei com meu amor pelos livros através da Mel e um amor maior ainda, enfim, eu AMO o livro e super recomendo!

É isso galera, espero que tenham gostado, "Agora vou, pelo vento, ao relento, catando estrelas no escuro, fazendo bolhas de raio de sol, beijando a grama verde, devolvendo palavras maduras." Beijos da lê e aah TÔ DE FÉRIAS! HAHAHAHA beijú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário