quinta-feira, 10 de julho de 2014

Pretty Little liars - 5 temporada

Oi galera!!! Estava na ilha por isso fiquei tanto tempo sem postar, desculpas! Enfim, pretty little liars está bombando e como é a minha paixão eu vou falar sobre essa nova temporada aqui. SPOILERS
A 5º temporada chegou com tudo, Shana is -A, Shana morre, Ali volta, mais uma grande mentira, a mrs. D morre e mais mistérios: quem a matou? O que a Melissa tanto esconde? por que o mr. Hastings, o pai dela, da Spencer e não podemos esquecer do Jason não quer que ela revele esse misterioso segredo? Será que ele matou a Mrs. D? E por que o Jason disse para Spencer que eles não podiam confiar no pai? Ufa! Elas tem mais emoção em um dia do que eu na minha vida toda! hahahaha "-A" foi embora mas agora tem um novo grupinho na área para infernizar as meninas, ou melhor, a Ali. Mona ta criando um pequeno exercito para transformar a vida da ali em um inferno, como se a vida dela não ja fosse um. Agora esse Ep 100 chegou para lacrar tudo, Ezria voltou para surto geral na nação little liar, caleb voltou, sangue, mona tá com tudo e o que foi aquele final? Quando o negocio la explodiu eu gritei (sorte que estava sozinha em casa) eu gritei : "OH MY GOD!" juntinho com elas. A hanna bêbada, a volta da Ali para o colégio e que legenda é aquela? hahahahaha "Spencer, vem cá minha nega" foi hilário, na hora eu fiquei tipo, '-' "oi?" mas depois eu ri muito e o "monão"? não, esse ep entrou para a história com certeza! hahahaha Sobre a Ali: Eu realmente estou com muita pena da minha bitch predileta. (Sim, eu amo a Ali desde o primeiro episodio e nunca acreditei na morte dela!) A mona está se tornando pior do que a pessoa que ela mais despreza. 

Simplesmente APAIXONADA por esse poster, essas garotas nasceram para divar né?! Para quem não sabe shana é o nome de uma garota okay? hahahahah só para esclarecer! Bem, é isso galera, espero que tenham gostado e se eu não postar ainda hoje amanha eu venho postar okay?! Beijos da lê!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário