sábado, 7 de junho de 2014

A culpa é das estrelas -filme

Oi gente ! Voltei. Não pra falar de livro nem série. Acabei de chegar do cinema, e assisti ACEDE (A Culpa é Das Estrelas) !!! Vim falar pra vocês o que eu achei do filme.


Bem, eu prometi fazer uma crítica do livro, mas acabei não fazendo, então... desculpa ai. Vocês não sabem que eu estava suuuper ansiosa pra ver o filme, já que eu não tinha AMADO o livro, achei que poderia AMAAAR o filme... e foi o que aconteceu (ainda bem!) !!! 
Sério !! Eu não gostei tanto do livro, eu classificaria ele com legal. Só. Mais o filme foi demais !!! Eu adorei cada segundo. Eu fui com minha irmã e minha amiga e a gente não sabia se ria ou chorava. Sério. Sabe quando você tá vendo um filme de comédia no cinema ? E todo mundo ri junto ? Então... nesse filme o cinema todo CHOROU junto, parecia até combinado. Eu vi até homens chorando de soluçar. Mais vamos falar mais sério agora... 
O filme, como qualquer outra adaptação, teve cortes. Mas eu só percebi o quanto eles cortaram quando o filme já tinha acabado... então. Como no livro, eu achei que os pontos altos da história foram somente as partes em que a gente chora. Quando eles passam mal ou coisa do tipo... Mas no livro eu liguei muito pra isso, porque eu não gostei muito do romance. Eu não vi tanta química dos dois no livro. No livro eu só ria e chorava, já no filme, o que eu mais fiz foi: ''Owwwwwnnt !!!'', com a fofura dos dois. Eu não sei se deu pra entender, mas o fato é que eles (Ansel e Shailene) tiveram tudo a ver junto e o Ansel... AI O ANSEL !!! Lindo !!! Gente, o livro não me agradou tanto pois achei fraco. Eu só via a doença ali. Nada mais. No livro o romance não me atraiu em NADA, nem aquele negócio de Amsterdam, pra ver o Van Houten, não me contentou... então, se não tem o romance, se a viagem não me contentou, a única coisa que sobra são: frases bonitas, doença e morte. Eu não minto... chorei mais no livro do que no filme. Não sou feita de pedra, então... 
Uma coisa que eu também amei no filme, foi a trilha sonora, super linda e combinou super !!
Gente, eu recomendooooooo suuuuuper o filme. Vejo gente falando mal. Falando dos atores... nada disso. O Ansel e a Shai passaram emoção no filme o tempo todo. Me fizeram rir e chorar, rir e chorar... e não tem o que reclamar. ÓTIMO !! Assistam.          
É isso. Se vocês querem que eu responda... O Filme é melhor ? Sim. No filme eu senti química. Vi a fofura e não achei meia boca... é isso. Me julguem agora !!  E pra quem ainda não viu, aqui vai o trailer e duas músicas lindas que estão na trilha sonora do filme:
Músicas:


Fui !

Manuu <3


P.s:. Na sexta eu fui ver a escritora, Paula Pimenta, na saraiva. Talvez eu volte aqui pra contar tudinho pra vocês. Okay ? Okay. ;)                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário