segunda-feira, 19 de maio de 2014

                                                                         TAG !
Oi gente !!! Hahahaha. Eu acabei de ver aqui na net, uma TAG que me agradou. O nome dela é Isso ou Aquilo. Eu vou responder 14 perguntinhas pra vocês. É  fácil...
Pronta. 

1. Áudio Book ou livro ?
Bom. Eu prefiro livro. Não gosto de ficar ouvindo a leitura, até porque é chato e eu acabo não prestando atenção. Gosto de treinar a minha leitura. É até melhor pra interpretar. E não gosto da voz da moça do google tradutor. Ela é enjoada, kkkkkkkkk.
2. Capa dura ou mole ?
Pergunta besta essa... claro que capa dura. É bem mais bonito, e a gente não precisa ficar se incomodando em abrir o livro, pra não deixar marca, nem amassar a capa. Capa dura é melhor.
3. Ficção ou não ficção ?
Ficção. Eu nunca li um livro autobiografico ou coisa do tipo... nunca. Todos os meus livros são ficção. Mas eu tenho muuita vontade de ler a biografia do Johnny Depp, porque eu gosto muito dele. Só. 
4. Fantasia ou vida real ? 
Eu gosto de tudo um pouco. Desde Harry Potter, Jogos Vorazes, Fazendo meu Filme... Não importa pra mim se é vida real ou fantasia, com tanto que eu goste do livro.
5. Harry Potter ou Twilight ? 
Essa pergunta é um pouco óbvia, mais enfim... É claro que Harry Potter. Apesar deu sempre ter gostado de Crepúsculo, desde que eu fui ver Lua nova no cinema, - já que eu ainda não tinha visto o primeiro- eu tinha amado. E apesar de nem sempre eu ter gostado de Harry Potter, eu acho mágico e lindo o mundo dele e nem tem comparação. Harry Potter. Já li 4 liros dele e só me fez aumentar a paixão. Amooo.
6. E-Book ou livro físico ?
Livro físico. Eu gosto de pegar no livro, sentir o cheiro (coisa de maluca) e ter ele na minha prateleira. Livro Físico com certeza.
7. Comprar ou pegar emprestado ?
Eu gosto de ter o livro comigo. Meu. Eu não gosto de pegar emprestado, a não ser que eu não queira gastar meu dinheiro com AQUELE livro. Mas eu não gosto de pegar emprestado, tenho medo de danificar ou sei lá...
8. Livro único ou série ?
Eu leio mais séries. É um vicio, que eu queria largar. Eu leio o primeiro de uma série e quero o outro e acabo não comprando os outros livros únicos que eu quero, mais não posso por não ter completado a minha série... argh! Gosto dos dois. Mas tenho um vicio por série. E se for distopia, tira da minha frente... porque eu sou doida por distopias. Todas eu quero ler. 
9. Livraria física ou online ?
Eu gosto de tocar no livro, folhear. Prefiro a livraria física. Pego um que eu tenha gostado, sento, leio um ou dois capítulos e vejo se devo levar ou não... bem melhor. Mas eu também compro bastante online, porque acaba sendo mais barato.  
10. Livro longo ou curto ?
Depende. Se eu gostar do livro eu não quero que ele acabe, mais se eu não gostar, fico louca pra acabar. Rimou ;) Mais em geral, gosto de livros grossos sim, mais é claro que sem exagerar no tamanho. 
11. Drama ou ação ?
Ação. Ação. Ação. Sempre. Amo ação. Amo sentir a adrenalina lendo um livro com guerra e lutas e mortes... Amo. Jogos Vorazes me agradou muitoooo, porque tinha sangue, armas, morte, reviravoltas. Ahhh saudades de JV. Acho que eu vou reler. 
12. Ler no seu canto ou tomando sol ?
Ler no meu canto. Quando eu estou entretida com o livro e envolvida na história, eu gosto muito de ter paz. É como quando estou com sono, não gosto que ninguém me incomode. 
13. Chocolate quente, café ou chá ? 
Não bebo NADA enquanto estou lendo. As vezes como alguma coisa que não possa sujar, mais sempre acabo parando pra comer e depois volto a ler. Ou eu como ou leio. No dia em que eu ler bebendo algo, pode ter certeza que é pra manchar o livro. Sou desastrada. Mas se fosse pra escolher um, eu escolheria o chá. Amo chá. De boldo é o meu preferido.
14. Ler resenha ou decidi por si ?
Eu decido por mim, mais sempre leio resenhas e comparo a minha opinião com a da pessoa e tal. Gosto de decidir por mim. 

É isso gente. Essa é  TAG. Espero que vocês tenham amado, se emocionado, chorado e BERRADO. Bjs e FUI !
<3 Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário