sábado, 24 de maio de 2014

Hey! Galera, acabei de ler "crescendo", o segundo livro da série "sussurro" que eu já postei aqui. É INCRÍVEL! Quando eu acabei eu fiquei tipo,  UAU! Pois é, o final é incrível!

A vida de Nora Grey está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiencias, mas, pelo menos, veio com um anjo da guarda de brinde. Patch, lindo, irresistivelmente sexy, misterioso, nada angelical e seu namorado. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e o pior: parece muito interessado na grande inimiga dela, Marcie Millar.
Em outras circunstancias, Nora jamais teria notado Scott Parnell, amigo de infância (da família) que acaba de voltar para a cidade. Mesmo com o dom dele de irrita-la, lá no fundo, ela se sente atraída. Porém, ela tem certeza que ele guarda um grande segredo.
Atormentada por visões do pai, inexplicavelmente assassinado tempos antes, Nora começa a desconfiar que haveria uma conexão ente a morte dele e o fato de pertencerem a linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso e muito arriscado. Algumas verdades ficam melhores mortas e enterradas - do contrario, podem destruir tudo que você acredita.

UAU! Um livro da autora Becca Fitzpatrick, e continuação do best seller Sussuro. Crescendo é o segundo livro da série hush hush que basicamente, fala sobre anjos caídos, anjos e nefilins. É uma historia fascinante e surpreendente, é uma surpresa a cada pagina. No inicio eu fiquei super irritada por causa do orgulho da Nora (apesar de eu ser super orgulhosa! ashuashuash) mas os dois são super fofos e vamos combinar que não dá para resistir a um Pach né?! hahaha Scott me deixou uma primeira impressão nada legal mas depois eu comecei a gostar do jeito despojado dele. Nesse livro a Nora sofre muito, ela está desesperada por causa do pai, querendo pedir ajuda de Patch, querendo ficar com ele mas com o orgulho e algumas duvidas na cabeça. Ela também está com medo que ele vá para o inferno, com medo de nunca mais vê-lo!
Agora eu vou esperar Junho para comprar "Silêncio" e Finale" que são os dois últimos da serie! Não preciso nem falar né?! SUPER RECOMENDO! O livro é lindo, irresistível e misterioso como Patch (hahahah) então se você gosta de mistério, romance e ficção vai amar a série! Bom, é isso... Beijos da lê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário