quarta-feira, 28 de maio de 2014

Teen wolf -séries

Oi gente !!! E ai ?! Voltei, mas não pra falar de livro... e sim de série. Não tinha como eu não comentar com vocês a minha nova paixão no mundo das séries. Eu acho que vocês não sabem, mas eu sou doida por séries. Assisto 12 séries. Sim, sei que isso é pouco pra alguns, mais pra mim é muito. Amo todas que eu assisto ou já assisti. Enfim... vim falar de uma série especifica. 
Teen Wolf <3 



















Pra quem gosta de série que fale de lobisomem... coisas sobrenaturais, vai AMAR ESSA SÉRIE. 
Ela começa com o Scott que em uma noite é mordido por um ''Alfa'' (Lobo). Começa a acontecer coisas estranhas com ele, como... ele escuta coisas que uma pessoa normal não conseguiria e entre outras coisa, que mostram que ele esta em transição e que esta virando um lobo. Enfim... é só o que eu posso dizer, porque acontece varias coisas... vai por mim, acontece muitaaaa coisa depois disso. É muito, muito, muito legal. 
Eu me apaixonei pelo Stiles, o amigo do Scott, super atrapalhado e que tenta ajudar o amigo em varias coisas... 
Tem a Allison que é namorada do Scott, e a família dela tá bem envolvida na história...
Tem a Lydia, a amiga da Alison que acaba se envolvendo também junto com o Jackson... enfim. Essa série é muito boa. 
Ela é um pouco nojenta e tem lutas de lobisomens, lagartos gigantes e... Você fica de boca aberta assistindo. E tudo, cada acontecimento se encaixa, cada revelação. É muito legal e tenho certeza que vocês vão amar.
Gente, sério, eu não consigo parar de assistir. A 4º temporada vai sair dia 23 de junho, se eu não me engano. 
E é isso. Vim falar da minha nova ''série paixão''. E pra quem quiser ver, eu vou colocar o trailer dela, ok ?! 
Espero que vocês tenham amado essa dica de série. E é isso FUI !
Manuu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário