quarta-feira, 30 de abril de 2014

Oiiii gente !!! Voltei, para fazer uma TAG pra vocês. Eu vi essa TAG rodar pelo youtube e resolvi FAZER PRA VOCÊS !
O nome da TAG é Casar, Beijar e Penhasco. Ela é super divertida e com certeza vou adorar fazer. Ela funciona assim:  são 7 rodadas (mais eu vou fazer 9 rodadas) com 21 nomes de personagens (mais eu vou fazer com 27). E cada rodada eu sorteio 3 nomes, e escolho qual eu beijo, caso e jogo do penhasco...
Prontas ?! Eu já estou com os 27 nomes pra sortear.

1º RODADA. 
Os personagens são... 
Uriah (Divergente)
Heath (House of Night-Marcada)
Percy (Percy Jackson e os Olimpianos)

Bem... esse não vai ser difícil. Eu caso com o Percy Jackson, porque ele é fofo. Eu beijo o Heath, porque ele bonito. E por fim eu jogo o Uriah do penhasco... Sorry Uri :/

2º RODADA
Os personagens são...
Ky (Destino)
Elliot (Sussurro)
Luke (Percy Jackson e os Olimpianos)

Eu jogo do penhasco o Ky :/ Beijo o Elliot, porque ele é lindoooo demais. E por último eu CASOO COM O LUKE, ele é divo. 

3º RODADA
Os personagens são...
Erik (House of Night- Marcada)
Finnick (Jogos Vorazes)
Tobias (Divergente)

Difícil !!! Mas dá pra encarar... Ufaa. Eu jogo do penhasco o Erik. Mais desculpa Erik, eu te adoroo. Beijo o Finnick, GATO DEMAIS !! E caso com o TOBIAS, COM CERTEZA. Amo o Tobias !!!!

4º RODADA
Os personagens são...
Peter (Divergente)
Gale (Jogos Vorazes)
Al (Divergente)

De boa. Caso com o Al, achava ele fofo demais. Dou uns beijos no Peter, acho ele demais. E por último, dou um chute no Gale e deixo ele cair no penhasco. HAHAHA.

5º RODADA
Os personagens são...
Charlie (As vantagens de ser invisível)
Maxon (A Seleção)
Rodrigo (Minha vida fora de série)

Hahaha. Eu caso com certeza com o Maxon, sem mais nem menos. Beijo o Rodrigo que é super romântico, fofo e lindo. E por último eu jogo o Charlie no penhasco. Nada contra o Charlie, mais ninguém quer beijar um garoto que se apaixona rápido e que tem problemas psicológicos... já tentou se matar. É tipo...  ''Ahh, sabe aquele garoto que você ficou ? Então... ele se matou ontem.''. Ai não é legal.

6º RODADA
Os personagens são...
Christian (Fazendo meu Filme)
Will (Divergente)
Leo (Fazendo meu Filme)

Claro que com o Leo eu caso, o Will eu beijo e o Christian, metido, eu jogo no penhasco.

7º RODADA
Os personagens são...
Patch (Sussurro)
Aspen (A Seleção)
Olívio Wood (Harry Potter)

Ok. Eu caso com o Patch, lindooo. Dou uns beijos no Olívio Wood, amooo ele, minha paixonite de HP. E por último eu jogo com prazer o Aspen do penhasco.

8º RODADA
Os personagens são...
Peeta (Jogos Vorazes)
Rony (Harry Potter)
Alan (Fazendo meu Filme)

Eu casaria com o Peeta,, meu eterno AMOR. Beijaria o Rony e infelizmente eu jogaria o pobre do Alan do penhasco... Sorry Alan :/

9º RODADA E ÚLTIMA 
Os personagens são...
Arthur (Minha vida fora de série)
Harry (Harry Potter)
Draco (Harry Potter)

Essa é moleza. Eu me caso com o LINDO, FOFO E PERFEITO DO ARTHUR. Beijo o Harry e chuto o Draco pro penhasco.

Gostei !!! É isso gente. Eu espero que vocês também tenham gostado, AmAdO, cHoRaDo E gRiTaDo com essa TAG. É suuuuper divertida :3
Beijos da Manu e FUI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário