terça-feira, 8 de abril de 2014

Oi pessoas !! Hoje eu decidi falar de SÉRIES DE TV !!! Que tal ?!?! É, eu sei que o blog é de livros, mais é legal variar de vez em quando...
Entãoo... eu vi uma TAG no youtube, super legal, e resolvi responder pra vocês :)
Vamos começar ?!

Primeira pergunta - Qual é a sua série favorita de todos os tempos ?


Não tenho muito o que falar de Friends, né ?! Era uma série super famosa e que eu amo de paixão. Do altas risadas com cada episódio, muitoo boa mesmo. É uma série que merece cada temporada. Não tem muito o que falar, porque Friends é Friends, e assistam !!


Pretty Little Liars com certeza !!! Apesar de uns pontos negativos da série, eu não consigo não gostar dela. Sério gente, essa série é perfeita pra quem realmente gosta de suspense e romance juntos. Essa série se trata de 5 amigas no começo, mais um dia, um ''belo'' dia uma dessas meninas some, e logo depois de 1 ano de desaparecimento, finalmente encontram o corpo da garota. Mais logo depois as 4 amigas começam a receber mensagens de um anônimo que se identifica por ''-A''. Esse -A, sabe todos os segredos das garotas e é em torno disso que a série gira. Todos querem saber quem é -A. 
Na minha opinião, o único ponto negativo na série é que ela não para de adiar a grande revelação e fica um pouco enjoativo, já que vamos para a 5º temporada agora, mais enfim... eu amo e não deixo de amar. 



Segunda Temporada - Qual seu personagem preferido de todos os tempos ?
(escolhi 3, desculpas, não tem como escolher apenas um)

O Rick de The Vampire Diaries. Ele é muito... tudooo !!! Eu amava o Rick de Tvd, e eu chorei muito quando ele morreu. Eu gostava dele até quando ele era um vampiro super do mal... Eu sempre gostei dele por ele enfrentar os vampiros de frente, ele não tinha medo, ele era o único da série que era humano e... sabia o que tava fazendo, ele era forte, apesar de ser só um humano no começo (Desculpa Matt, mais você é um peso morto na série. Não ajuda em nada.). 
Quando a tia da Elena morreu ele simplesmente largou a vida dele pra cuidar de dois adolescentes. E ele era tipo... ódio e amor com o Damon e eu amava isso !!


Em segundo lugar, o Damon de The Vampire Diaries, também !! Ahhh gente... quem que assisti Tvd e NÃO gosta do lindooo Damon ?!?! As vezes eu fico meio preguiçosa pra ver os episódios, mais o Damon acaba alegrando tudo. Ele é super engraçado e sarcástico. Com certeza ele anima a série, já que o Stefan e a Elena... enfim... amo o Damon, amooo ele demais !







Terceiro personagem é o Chandler de Friends. Eu adoro o Chandler. Pelo fato de Friends ser uma série de comédia (muitoooooo famosa), o Chandler se torna mais engraçado ainda. Ele é um personagem que pensa em cada besteira, e o humor dele é um humor supeeer sarcástico. Eu adoro muito ele !! E eu amo muitoo Friends. Friends é vida gente !! Quem nunca viu tem que ver. Essa série é muito engraçada e o Chandler é com certeza meu personagem preferido da série, mais logo depois vem o Ross e a Phoebe :3








Terceira pergunta - Cite uma série que você viciou. 



Eu simplesmente me viciei em Gossip Girl. Antes eu achava que era muito chato e que eu ia odiar. Agora eu me arrependi de ter pensado aquilo. Essa série é muitoo perfeita !! Eu ainda estou assistindo e parei na 2º temporada, já que eu tenho que me atualizar em umas séries. Mais eu adoro Gossip Girl e eu adorooo o Chuck <3 ''I am Chuck Bass'' :P 
Gossip Girl fala dos ''tops'' em New York. Tem fofoca, segredos, romance e drama... é muito legal. Eu assisti uma temporada inteira em 2 dias, o que pra mim é muita coisa pra poucos dias, já que um episódio dura 42:00 min. e em uma temporada tem 24 á 27 eps, eu acho...


Quarta pergunta - Cite um personagem que você tem algo em comum. 




Eu acho que todo mundo aqui já percebeu que eu sou meio maluca... uns parafusos soltos... então... eu acho que tenho uma parte da Phoebe de Friends, em mim, já que ela é bem maluca e agitada as vezes. Eu adoro a Phoebe, ela é uma das minhas personagens preferidas em Friends e eu sou realmente parecida com ela. Eu sou bem esse estilo mesmo de ser divertida, pra cima e maluca... bem maluca (Letícia quem diz...). Mais a Phoebe não é só maluca, agitada ou bem pra cima. Ela tem uma coisa linda com a música, se inspira rápido demais (diferente de mim) e de vez em quando ela não coloca a cabeça pra pensar direito (diferente de mim). 
Mais... tenho outra personagem que se parece um pouco comigo em algumas atitudes e respostas, que é a...
Camille de The Originals. Eu acho que ela tem uma coisa que é parecida comigo. Ela sabe dizer NÃO quando quer, mesmo quando sabe que o SIM pode ser o melhor lado. Ela sente medo quando precisa sentir, senti raiva quando tem que sentir. Ela demonstra que não é diferente a ninguém ali no meio dos vampiros. Sabe o que quer e o que tem que fazer, e quando tem que fazer. E eu me identifico com isso. 
E ela quase não demonstra fraqueza.









Quinta pergunta - Uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.



Two and a Half Men. Eu não gosto e não vejo muita graça nessa série. Já parei pra ver um ou dois episódios mais não achei muita graça, então... é uma série que quase todo mundo gosta, agora, porque eu não gosto, hahahaha.




Sexta pergunta - Qual sua série preferida dos últimos tempos ?



É claro que é Friends !!! Todo mundo sabe que Friends é uma série que era (pq já acabou :(), muito famosa e que ganhou muitos premios. Eu adoro Friends, pra mim é uma das melhores séries que já teve e eu dou altas risada com o Ross o Chandler, a Phoebe, Monica e Rachel. Eu recomendo pra quem nunca assistiu. 

Última pergunta - Cite um protagonista que você não gosta, mais curte a série. 



Me julguem, mais eu não gosto da Elena. Pronto, falei. A Elena é muito parada, muito sem sal, muito sem graça. Eu não gosto dela pelo fato dela pensar muito nas pessoas e as vezes ela esquece de pensar nela. Eu achei que depois que a Elena virasse vampira, ela iria ter mais graça, ser menos sem graça... mais não. A Elena é a vampira mais parada de toda a série. Ela não sabe se defender direito e sempre tem que se apoiar em alguém pra não cair no poço. É isso, eu não gosto da Elena. Ela é besta, fresca e fraca, apesar de ser vampira. 
Não merece o Damon que é muito diferente dela.

Videos de trechos de Friends, minha série favorita de todos os tempos. Vejam, eu estou mandando !
Abertura de Friends :3


Uma cena :3


Músicas da Phoebe (maluca!)

É isso ai gente, espero que tenham amadooo !! Obrigada e beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário