quinta-feira, 10 de abril de 2014

Oi galera, boa noite! Eu acabei de ler "sussurro" da serie hush, hush - achei o nome meio estranho - é muito perfeito, AMEI! É de ficção, romance e mistério. enfim... Nora Grey é daquelas garotas super responsáveis e estudiosas, sempre certinha e mantendo seus planos para conseguir entrar numa boa faculdade. Nora vê sua vida mudar drasticamente com a chegada de Patch, um novo parceiro de biologia, extremamente atraente e misterioso, que parece saber mais sobre ela do que ela mesma. decidida a saber mais sobre seu passado e sobre seu comportamento misterioso, Nora passa a investigar Patch, e a se apaixonar por ele, sem saber que poderia estar colocando sua vida em rico. Mais tarde, Nora descobre que Patch é na verdade um anjo caído do céu por cobiçar a vida humana, e que deseja mata-la por causa de sua descendência nefilim para ter um corpo humano próprio. - sinistro - porém, os dois acabam se apaixonando, o que coloca tanto a vida de Patch quanto a vida de Nora e de outros á sua volta já que um nefilim ( criatura filho de anjos caídos com seres humanos) deseja vingança com Patch e para isso ele irá derrubar quem for preciso.

Eu tipo, me apaixonei pelo Patch, ele é bem bad boy e fofo ao mesmo tempo. Então, nem preciso falar mais nada né?! Super recomendo! Eu necessito do próximo livro da serie, "crescendo". É isso galera, super beijos da lê! comentem e amanhã eu posto mais um #ParaSeApaixonar. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário