domingo, 6 de abril de 2014

Oi galera, consegui achar um tempinho para vir postar aqui para vocês... Bom, vamos falar de "A culpa é das estrelas"?! Eu achei o livro fantástico mas nada do que vi as pessoas falando "ah é perfeito" "é o melhor livro que eu já li!" Não! o john green conseguiu escrever uma historia muito comovente e muito boa mas definitivamente não e o melhor livro que eu já li.
É o romance de dois adolescentes com câncer, eles se conhecem e se apaixonam em um grupo de apoio para crianças com câncer. Hazel tem dezesseis anos e só sobrevive graças a uma droga revolucionaria que detêm a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, é ex-jogador de basquete e perdeu a perna para o osteosarcoma. são inteligentes e apesar da doença tem um ótimo humor e adoram brincar com a própria... Essa e uma das principais armas deles para enfrentar a doença.


Uma historia inspiradora, corajosa e brutalmente apaixonante, a culpa das estrelas é um livro que te leva do mundo real e te faz pensar, refletir sobre a vida. "Sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar."
RECOMENDADO! Apesar de ter virado "modinha" e ter certa resistência de alguns leitores (o que eu acho besteira.) continua valendo a pena ler e eu recomendo muito! Bom, espero que tenham gostado... comentem, please? Super beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário