domingo, 1 de junho de 2014

Princesa adormecida

Oi galera !!! Voltei... rápido, né ? Pois é... Nesse fim de semana fui ao shopping e não consegui segurar... entrei na livraria e comprei o livro da minha diva, Paula, ''Princesa Adormecida''. Tava morrendo de saudades das sensações que os livros dela causam. Não querer largar e nem tirar os olhos da história, até saber o que vai acontecer no final... e isso é tão bom. Você se apega tão rápido pelos personagens e pela história que até dói quando acaba. E é sobre mais um desses que eu vou falar hoje.
Então, é sobre esse livro, com essa capa linda, que eu vou falar hoje. Sinceramente, essa é definitivamente a capa mais linda da minha estante. É linda demais ! Enfim... pra quem não sabe a Paula vai lançar 5 livros inspirados nas princesas. E o primeiro é  inspirado na Bela Adormecida (não me diga!). 
O que eu tenho pra falar deste livro é... apaixonante. Uma simples palavra define o que eu li em poucas horas... sim, poucas horas.
Eu não achei que a Paula fosse usar tanta criatividade neste livro. Ele tem um enredo digno de novela. 
A escrita é super leve. Tão leve, que eu nem senti quando acabei. Eu me apaixonei pela Anna, personagem principal, e pelo mocinho da história... que eu não posso falar o nome, se não entrego tudo. Enquanto eu lia, não conseguia parar de suspirar, principalmente nas partes das mensagens de texto... AIAI (suspiro!) !
Quando eu acabei, ele me deixou com um gostinho de quero mais e já estou super ansiosa pra ler as outras versões. 
O que eu tenho pra dizer pra algumas pessoas que tem dúvida e medo de que a Paula tenha carregado na inspiração... enquanto eu lia, nem lembrei da história da Bela Adormecida (e olha que ela é uma das minhas três princesas preferidas e eu já vi o filme milhões de vezes). Foi muito original e ao mesmo tempo foi fiel ao conto da Bela Adormecida. Gente eu realmente não posso contar mais nada... eu queria realmente falar do que se trata, pelo que a Anna passa (ela não é princesa no livro)... enfim, se eu falar, vou estragar tudo e não é isso que eu quero. 
Só posso dizer que a Paula foi demais, como sempre !
E eu vou dar uma amostra da fofura deste livro, logo aqui embaixo:
Fofo né? É. Eu sei.

Então é isso. Eu espero que vocês tenham gostado. E eu suuuuper recomendo qualquer livro da Paula, que são pra se apaixonar. 
É isso. FUI !
Manuu<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário