quinta-feira, 15 de maio de 2014

Hey guy! Vamos falar de "A cabana" que eu fiquei de postar mas não deu, foi mal! Eu particularmente só comecei a ler por que eu tava sem livro nenhum para ler, até os de minha mãe eu ja tinha devorado, enfim, eu achei ele lá nos livros da mamy e resolvi ler e adorei!
Quando a filha de Mackezine foi raptada durante o que deveria ser uma ferias em família e surgem evidencias de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada nunca cabana. Quatro anos depois, Marck recebe uma nota suspeita e aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando o fato de que poderia ser uma tremenda cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta ao local do seu pior pesadelo. O que Marck encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante.


"Se você odiar esta história, desculpe, ela não foi escrita para você." essa frase compõe o fim do prefácio de "A cabana", livro de William P. Young.
"A cabana" Desperta a tipica pergunta: "Se Deus é  tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" e o leitor vai conseguir suas respostas através das descobertas do marck, que encontra na cabana não apenas Deus, mas toda a santa trindade. Se você é crético, nem comece a leitura, durante o período em que marck está na cabana com Deus, Jesus e o Espirito Santo, há uma infinidade de diálogos que "tentam" explicar os mistérios sobre a divindade que Deus criou.

Eu curti muito a historia, é realmente incrível, no começo eu estava super empolgada mas não sei, parece que depois vai perdendo a magia, o autor enrola um pouco, eu realmente não sei ao certo o que me fez perder o interesse, a empolgação. Cheguei a abandona-lo mas depois de um tempo retomei a leitura e terminei e volto a confirmar que a história é incrível! Não sou das pessoas mais religiosas, nem um pouco religiosa, enfim, Gostei muito do livro apesar de ser como eu falei, eu achei que o autor meio que enrola um pouco! bye, bye e beijos da lê!! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário