sexta-feira, 25 de abril de 2014

Oi galera!!! Que tal nós fugimos um pouco do tema do blog? Vamos falar de séries?! Tem uma série que eu amo muito, pretty little liars né gente?! Ah e tem como não amar as brincadeiras de mal gosto da Alison, as "hanniçes" da hanna, a inteligencia da spençer, a Aria querendo proteger a familia e em seu romançe com o professor gato, a Emilly toda fofa?! Só o elenco principal da serie são as divas Lucy Hale, Shay Mitchell, Ashley Benson, Troian Bellisario e a bebe da serie, a Sasha Pieterse. Além dos gatos não é meninas?! hahahaha além disso tudo, a historia e fantástica!
Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields vivem cheias de segredos sinistros, elas moram na pequena e aparentemente tranquila cidade de Rosewood, na Pensilvania que apesar de pequena e "tranquila" possui tantos segredos quanto as garotas.
Tudo começa com o desaparecimento da Alison DiLaurentis, Aria se muda e depois de um ano ela retorna a Rosewood. A partir dai tudo começa a mudar, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de "A" que revelava saber de todos os segredos delas, e como estão afastadas, não contaram umas as outras. Com isso, elas começam a pensar que a Alison esta viva, pois apenas ela sabia dos segredos das garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando encontram o corpo da Alison, elas tem certeza de que tem alguém as observando e ele ou ela não esta de brincadeira. No final da primeira temporada, depois que ian é empurrado das cordas do sino da igreja as garotas pensam que estariam livres de "A", mas elas recebem uma mensagem clássica (que eu amo! hahaha): "I'm still here, bitches. And I know everything. = Eu ainda estou aqui, vadias. E eu sei de tudo. -A", o que as une novamente. Com o decorrer da serie, aparecem varios suspeitos de ser "A", e pior, de quem matou Alison. Quem quer que ele seja, "A" parece estar em todos os lugares e saber de todos os segredos das girls. Elas são amigas novamente, estão mais unidas do que nunca e estarão juntas quando seus segredos e os da Ali vierem a tona, segredos esses que nem elas sabiam ate "A" os revelar pouco a pouco.

Iai? o que acharam? Eu sou uma Little liar apaixonada e estou louca para a Season 5 que começa em junho! Esse hiatus esta me matando por isso eu decidi postar sobre pretty little liars, para matar a saudade... Enfim, espero que tenham gostado, até a próxima postagem e beijos da lê! #PLLÉVida hahahaha :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário